ADEUS ANO VELHO > FELIZ ANO NOVO

Matheus VK começou o ano lançando o EP Purpurina. Ainda ajudamos a lançar o clipe de Movimento Rebolático. Ele ainda brilhou em matéria na Contigo!

Fizemos o lançamento do disco “Vai passar mal”, de Pabllo Vittar, além de divulgar os clipes de “Todo dia” e “Corpo sensual“. Estivemos com Pabllo no Segundo Caderno do Globo, no Ela, na Folha de S Paulo, na Veja, na Cosmopolitan, na Revista Época, na Rolling Stone, no Estado de S Paulo, dentre outros espaços quentes.

Quem também lançou single aqui com a gente foi a Alice Caymmi, com a sua versão de “Louca”, que foi destaque na revista Época, na Veja Rio (tem mais aqui), no Correio Braziliense, na coluna Gente Boa do Globo, na capa do Magazine do jornal mineiro O Tempo, e com o pai Danilo na revista Contigo!.

Leopold Nunan veio de Los Angeles pra arrasar em episódio do Amor e Sexo com a Fernanda Lima. Cata o show.

Fizemos o lançamento do clipe de “Sempre fui a mulher de alguém”, do Paulo Ho, com a participação de vários youtubers, como Maicon Santini, Henrique Coimbra, Rdoriog, Thiago Wollf, Lorelay Fox, Taty Broisler, Ravena Creole e Pandora Yumê.

Tambèm fizemos a divulgação do novo disco da cantora Aline Calixto, “Serpente”, que foi destaque no jornal Hoje em Dia, no jornal O Tempo,  além de G1Central da MPB, Heloisa Tolipan, blog do Cantão e outros espaços.

O fim de ano foi um Berro só com o clipe do Heavy Baile com participações de Lia Clark e Tati Quebra Barraco, que faturou dois domingos no jornal O Globo (aqui, aqui e aqui), um domingo no jornal Meia Hora,  e posts no POPLine (aqui e aqui), na RedBull, na Heloisa Tolipan,  em A Gambiarra, no Correio Braziliense, no Extra e no Portal Famosos.

Também ajudamos a divulgar o disco de estreia do Zerzil, “ZZ”, que saiu bonitão no Scream & Yell, no Universo AA, no Correio Brazilense, no blog do Ronald Villardo no Globo, no Pheeno, no site No Lustre, e no Som do Som, dentre outros.

E ainda passaram por aqui Flávio Renegado (acima, em destaque na Veja Rio, e aqui, no Globo), I koko, Serjão Loroza, Dream Team do Passinho e DJ Negralha.

One thought on “ADEUS ANO VELHO > FELIZ ANO NOVO

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s